domingo, 4 de dezembro de 2011

Os livros já estão espalhados sob a cama, prontos a ser folheados. A chuva cai pausadamente lá fora e eu observo-a, e sigo-a como quem está a ser hipnotizado. A vontade de estudar foi de viagem, e já está tão longe.. Oh se está!, Estou agora a olhar para ti, empoleirada na minha janela, tão atenta quanto eu, à chuva que escorre pela vidraça. Fitei o tecto, a tentar imaginar como seria ver pelos teus olhos tão mais escuros que os meus. Estou certa que seria fascinante. Mas, sabes o que seria ainda mais fascinante? Ter essas tuas asas brancas, tão frágeis, tão cheias vida, tão não eu. Oh, ainda se eu fosse como tu e não soubesse o que é a maldade, provavelmente teria asas também. Que inveja, confesso.. 
Por agora vou limitar-me à minha insignificância, e tentar dar asas à minha inteligência, para ver se capto alguma coisa, que bem preciso. 

10 comentários:

Unknown disse...

amooo, escreves muito jeito, que próo *
sigo linda (:

patriciazevedo ♥ disse...

sigo-te sempre querida ( ':

Maria Inês disse...

Vou seguir-te aqui princesa :D

cláudiagomes. disse...

mais do que lindo.

Anónimo disse...

Mas que lindo, sigo*

cláudiagomes. disse...

oh, ainda bem princesa <3

Anónimo disse...

De nada, querida (:

Paulinha disse...

adoorooo !

Maria Inês disse...

Não tens nada que agradecer (:

Unknown disse...

aww, és tão simpática, sabias? devias receber o prémio da paz da simpatidade :) obrigada, mas continuo a achar que escreves muito melhor que eu, fofa * se eu precisar de alguma coisa, eu falo contigo. e já sabes, também podes desabafar comigo :b estás sempre aqui <3