hidden window


Pandora: Ou Pan , como preferirem. Essa sou eu, ou talvez quem eu sempre quis ser. Talvez seja a minha pura alma ou talvez o lado mais negro da minha pessoa. Vivo num mundo quase mágico, meu, paralelo, que não estabelece limites, nem entre o tempo, nem as palavras e muito menos, entre a distância ou qualquer coração.


Ikuto: É meio anjo, meio homem. Pelo menos é assim que o descrevo. É a definição da perfeição. É um fugitivo à vida e um prisioneiro do meu amor. É a única fraqueza de Pandora. Tem um coração selvagem e uma filosofia proibida. Aprecia noites frias acompanhadas de um cigarro e de uma lua cheia, aconchegado por um cachecol de malha, na varanda, em vez de estar com alguém.


Suzu: É a minha coruja-bebé com um piar de sininho. É uma selvagem ave de rapina. Adora sementes de girassol e dorme na casa de madeira que Pandora lhe construiu. É normal encontrarem-na a esvoaçar pela hidden door ou então, pousada no topo de cerejeiras em flor, observando os movimentos inquietos dos outros seres.


Megumi: É vizinha da Pandora desde os seus dois anos. Tem cabelos grandes, pretos e encaracolados. Não gosta de conversar. Adora cigarros de chocolate e sentar-se no telhado a fumá-los. Vive sozinha e a sua casa tem aroma a incenso. Pandora quer descobrir de que cor será a sua alma. Tem um recém-nascido gato manchado de estimação.


Tsuki: É a Lua da Pandora vestida de ser humano., Ela venera-o. Ele tem uma maneira estranha de pensar no mundo e em tudo o que o envolve. É totalmente despreocupado, odeia qualquer tipo de cigarro. Por vezes abandona a alma da Pandora para ir dar longos.. longos e demorados passeios. Por vezes, Pandora assemelha-o a um gato preto.  


Emiko: Mudou-se à muito pouco tempo para a vizinhança. É uma rapariga extremamente sociável, tem uma iguana de estimação e por vezes, anda com ela ao ombro. Adora cigarros de menta, fuma-os sempre às escondidas e vive com os avós. Tem uma alma bonita, que Pandora e Megumi gostaram, logo à primeira vista. Tem cabelos muito compridos, loiros e lisos. Pandora identifica-a com a cor azul.  


Sora: É uma paixão antiga (já ultrapassada), da Pandora. É de uma pureza extraordinária, Pandora ainda gosta imenso dele, apesar de estarem agora um pouco afastados graças à Ella. Ele sabe usar o olhar da maneira mais provocadora possível, coisa que por vezes se torna perturbadoramente doce para Pandora. Gosta de cigarros de baunilha, mas raramente fuma. A sua alma é vasta, como o significado do seu nome, Céu.   


Haru: É uma raposa do deserto macho. Pandora encontrou-o a vaguear, perdido, num bosque perto da escola. É pequeno mas de uma doçura inexplicável. Dorme comigo na Hidden Tree House. Suzu adora pousar no seu dorso e voar à sua volta, para o confundir., diverte-se. O seu nome significa, Luz do Sol.