sábado, 3 de dezembro de 2011

Estás a ver porquê que não podes ir embora? Tem que haver alguém que me limpe as lágrimas quando ele desaparece do meu mundo.., quando ele deixa uma vaga vazia no meu coração. Ainda bem que cá estás para me segurar na chávena de cacau antes de ela cair por eu não ter mais força de a segurar. Ainda bem que cá estás para me acender o cigarro, só porque sabes que me faz bem à alma. Ainda bem que cá estás para me sussurrar melodias e poemas belos durante a noite pois isso acalma-me o coração. Mas sabes?, ele não é como tu, não me deixa sem avisar, nem sequer é típico dele deixar-me.. Não entendo o que se passou. Apesar de tu nunca me deixares completamente não é assim? Tomas sempre conta de mim, à tua maneira. E eu até gosto disso, de certa forma. Tsuki, achas que ele ganhou medo de mim? Achas que foi por isso que ele partiu? Achas que o meu mundo ao descoberto o assustou demasiado? Eu estou a tentar entender, juro! Mas é tão complicado, como é que alguém pode ser tão imprevisível? Para isso já bastava eu..
A verdade, é que a mim já nada me impressiona ou assusta até., mas tu, tu não tens medo de mim, e conheces-me toda. 
Porquê?

5 comentários:

Sofia Neves disse...

força princesa*
e não desistas!

M disse...

gostei.

ricardoteixeira disse...

Também estás longe da pessoa que gostas?

Cláudia Coimbra disse...

está lindo !

Sofia Neves disse...

de nada <3