sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Já não era sem tempo de esta semana acabar., estava realmente farta dela. Mas o que importa é que estamos novamente juntas no telhado, com os teus cigarros de chocolate, os meus rebuçados com sabor a nata, as tuas mantas de lã, as minhas chávenas de cacau quente e café e os nossos sussurros com as estrelas e a lua. Gostei da maneira como nos aproximámos naquela tarde. Quando chegaste perto de mim, e, um pouco a medo me ofereceste um cigarro e ficamos ali, a falar; De mim, de ti, do meu mundo, do teu, de tudo e de nada. É assombrante a quantidade de coisas que sabes!, gosto da tua companhia. Tanto. E faz-me bem. Tão.

7 comentários:

Mary Jane disse...

obrigado querida, adorei (:
sigo*

bruni disse...

"gosto da tua companhia. Tanto. E faz-me bem. Tão." mas que doce!

cláudiagomes. disse...

adorei, sabes? fez-me lembrar uma das pessoas mais importante na minha vida. Oh e esperas bem, eu escrevo quase todos os dias :))

Carminho disse...

obrigada minha querida +.+
um grande beijinho.

ricardoteixeira disse...

Sigo também.

Aurora disse...

adorei Pan <3

cláudiagomes. disse...

Mas por muito que se denuncie abuso... nada é feito. Quanto a isto - plágio - sinto-me aliviada pois tenho um código bastante eficaz que não deixa copiar os textos.