segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tu sabes que eu odeio ser provocada, ser obrigada a sair do meu cantinho (pacífico), odeio que me perturbem, sabes que eu odeio discussões, que eu odeio infantilidades, que eu odeio multidões e barulho, tu sabes que eu odeio cenas que os façam ficar a olhar, tu sabes que eu odeio que segredem perto de mim, que odeio olhares presunçosos, odeio que me deixem ficar sozinha, gelada ou abalada, odeio que me ignorem, tu sabes bem que odeio o teu sarcasmo, a tua indiferença, a tua desonestidade, a tua frieza com as palavras e com os teus gestos e a tua falta de coragem. Mas principalmente, sabes bem que odeio toda essa tua estupidez. E essa? Essa não te falta, nem um pingo. 

11 comentários:

cláudiagomes. disse...

Tu sabes que eu odeio ser provocada, ser obrigada a sair do meu cantinho (pacífico), odeio que me perturbem, sabes que eu odeio discussões, que eu odeio infantilidades, que eu odeio multidões e barulho, tu sabes que eu odeio cenas que os façam ficar a olhar, tu sabes que eu odeio que segredem perto de mim, que odeio olhares presunçosos - és EXACTAMENTE IGUAL A MIM.

ricardoteixeira disse...

Nem sei, mas bem ele não está...

how dare you? disse...

Olá seguidora, sou do blog : www.whateverittakesimgonnadoit.blogspo.com bem,decidi mudar de link , em motivos que no blog podes ver quais são. agradecia que continuasses a seguir o meu novo blog, que é o seguinte : http://whatever-justmakeitbetter.blogspot.com/obrigada (: - quando seguires, por favor avisa no chat ou em comentário.Obrigada novamente ! (:

cláudiagomes. disse...

compreendo-te muito bem!

Maeve disse...

espero que sim, bem preciso que passe s:
de nada minha queridaa (:

Sofia ☮ disse...

de nada fofinha, e se estou assim é porque não me deixo afectar por coisas que me tiram o sorriso! ficar sem ele é algo que me deita abaixo, por isso tenho o sempre quer as coisas estão a ser fáceis ou difíceis, não deixo que se a puderem de mim, não deixo que se a puderem no meu sorriso, só quando o querem melhorar, fora disso nunca estou sem ele, não deixo, porque eu quero te-lo e neste caso querer é poder! :)

M disse...

obrigada, mas o problema é eu não saber o que lhe dizer, eu não
ao sei bem ainda o que sinto, é tão estranho..

Lau ♥ disse...

gosto ♥

Unknown disse...

compreendo-te perfeitamente também.
aliás parece que odeio tudo isto mesmo...
falasses por mim menina....

adorei aqui, e tuas palavras..
seguindo viu...
bjão
TE CUIDE

Mary Jane disse...

gostei muito do blog, sigo :)

Aurora disse...

Obrigada de coração pela tua força, pelas palavras. Já tudo passou, obrigada <3