quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Os teus cigarros de menta são tão refrescantes como a tua presença. Como a tua tão nova presença, e que eu adoro tanto. A Meg gostou de ti, palavra! E olha que é raro ela gostar de alguém. Quase tão raro como eu. Não é impressionante como duas almas tão belas estavam tão perto de mim e eu não percebia?, Oh gosto da vossa companhia., a sério que sim. E não entendo como consigo partilhar segredos tão íntimos com dois corações tão recentes e desconhecidos. Mas isso agrada-me. E isso não é normal. Sabes que me fazes lembrar a cor azul? Eu não sei porquê, talvez porque me inspires confiança e liberdade. E tu és tão isso. Tão mesmo. Mas ainda bem que assim é, porque os últimos acontecimentos andam a deixar-me sufocada e eu preciso de alguém ao meu lado que me ajude a libertar o fumo.. Seja ele de menta, chocolate ou de um simples cigarro normal inglês. 

5 comentários:

patriciazevedo ♥ disse...

escreves tão bem querida!
sempre escreves-te , mas cada vez estás mais doce com as palavras *

M disse...

qe fofura, ainda bem que tens com que desabafar, faz sempre bem..

Ana Rita disse...

querida, adorei, mesmo :) **

M disse...

pois é pan, eu quero agora uma dessas pessoas, espero estar no caminho certo desta vez..

Maeve disse...

adorei querida (: