quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sinto-me a acompanhar muito bem o teu, ou mais nosso, crescimento. Sou cada vez mais tu e oh, isso faz-me tão bem. Sinto-me anestesiada, não sinto dor, não sinto o toque. Já não sinto. E não sei se isso é bom ou mau. Mas sabe-me tão bem. Sabe-me pela vida., aquela que nunca realmente tive. Sinto cada dia, a tua concha a abrir-se mais, lentamente, e a sugar-me para ela. Mas sem pressa, para eu poder apreciar toda a viagem. Acho que ainda dá tempo de fumar mais um cigarro ou dois, ou de beber uma caneca de cacau quente. Preciso mesmo desse aconchego, pois já não há mais nada que afaste a frieza do outro mundo. Mas sabes?, esse frio nunca me congela totalmente, porque a pequena chama, a tua chama, ainda consegue fazer o meu coração não parar de palpitar. Se é que ele ainda o sabe fazer.

12 comentários:

Unknown disse...

obrigada. também adoro o teu *
tens muito jeito, os meus textos comparados com os teus não nada querida.
sigo também (;

Aurora disse...

adoro o que escreves

. disse...

adorei sigo (:

Anónimo disse...

muito obrigada :')

Paulinha disse...

aii que eu amoo estes textoos <3

. disse...

oh , obrigada (:

Aurora disse...

Obrigada eu de coração <3

Diana Sousa disse...

ohh, obrigada ♥ sigo

Filipa Amaral disse...

obrigada, sigo-te! adorei o texto.

Carminho disse...

wow, que blog lindooo <3
gostei imenso, e como não podia deixar de ser, sigo-te! adorei o texto!

cláudiagomes. disse...

escreves bem, princesa :))

cláudiagomes. disse...

gostei muito do teu comentário principalmente porque eu fumo mesmo.Não tens que agradecer e sigo c todo o gosto também.