segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

À noite eu procuro-te, não nego. Ainda tento identificar o teu perfume por entre todos os outros aromas que me envolvem, ao longo das horas negras. Mas acostumei-me a não estares lá; a não te encontrar. Por vezes ainda conseguia desvendar pequenos rastos da tua presença, mas acabavam sempre por não me levar a lado nenhum. E se levavam, acabava sempre por me assustar e correr, como uma raposa em fuga, por entre os vários caminhos da tua alma., e acabei sempre perdida. E quando menos espero, cá estou eu de volta ao teu labirinto. E tu pareces gostar. E muito até. Mas o teu labirinto é lindo e encantador. Mas oh., consegue ser tão terrorífico e escuro. Escuro de mais para se ver. E ele é estranho, mas é belo. E acho que estou a ficar meia lunática. E a culpa é toda, toda, toda tua.

7 comentários:

cláudiagomes. disse...

e está lindo lindo lindo e a culpa é toda toda toda tua.

Joana disse...

Adorei querida <3

Sofia ☮ disse...

adorei! :)
porque não te juntas tu ao labirinto dele, encontras-o e saem de lá juntos?

Maria Inês disse...

Escreves tão bem $:

Nobody disse...

Adoro a musica :O (tinha de dizer isto)
PS: O texto está lindo :)

Sara sem Sobrenome disse...

Oh, que bonito.:)

Sofia Neves disse...

olha , fantástico ♥