sábado, 10 de dezembro de 2011

"Sabes pequena, o mundo dos adultos é complicado, é o mundo-cão." 
"Oh vô, e não há nada que eu possa fazer?" 
"Quem nos dera que houvesse, isto agora vai cair tudo em ti. E eu tenho tanta pena disso." 
"Mas vô, eu não sou forte, eu não sou como tu, não sou nada contra eles." 
"Eu também não era, mas são questões de sobrevivência, às de aprender." 
"Como é que tu aprendeste?" 
"Ainda é cedo para te contar." 
"E é suposto eu deixar-te afundar desta maneira?, sozinho? Não é justo." 
"Não se trata de injustiças. O que está feito, está feito. Eu é que deixei de ser cego tarde de mais." 
"Vô?" 
"Sim pequena?" 
"Eles são uns monstros, não são a minha família." 

16 comentários:

n. disse...

ohh, força :/

cláudiagomes. disse...

queres falar?

Ana Rita disse...

as avós sabem tanto!

cláudiagomes. disse...

os meus ouvidos são todos teus, hoje.

Rita Palma ∞ disse...

Adorei o blog, estou a seguir :)

M disse...

é sempre bom um obrigada..

cláudiagomes. disse...

acredito que seja complicado viver nesse meio... acredito mesmo. Mas há que ter paciência e força.

Ana Rita disse...

oh, sim, claro querida :D

Nobody disse...

Ohh *-* nada disso!!
ps: mais uma vez excelente texto!

Maeve disse...

acredita que por vezes não é fácil :s
então querida?

Sofia ☮ disse...

não é nada ! apenas se quiseres querida

Aurora disse...

que diálogo! <3

Daisy disse...

indentifiquei-me tanto com este teu cantinho. está simplesmente perfeito! sigo. :) ♥

bruni disse...

tão bonito.. está lindo princesa

M disse...

não precisas de os exigir, eu digo obrigada porque simplesmente mereces..

M disse...

por alguns motivos faz bem chorar, e por um filme não é mau, porque é tudo fantasia. mas como me disseram, quando se relaciona o filme com a nossa vida ai sim custa, mas não estava a pensar nesses motivos.