sábado, 10 de dezembro de 2011

Eu às vezes não sei se ainda te consigo entender.. Antes era algo que eu fazia com imensa frequência e fazia-o bem - se fazia. Lia-te como ninguém e adorava devorar cada um dos teus ínfimos pensamentos. Mas as coisas mudaram muito por aqui, desde a tua última viagem ao mundo do nada., ou talvez até seja mundo do tudo, quem sabe?, nunca me deixaste lá entrar., ou até talvez já me tenhas dado a chave para abrir essa portinha de madeira que criaste em torno do teu ser e eu decidi engolir-la. Não foi por mal, eu juro. Só que, sabes Tsuki?, há coisas que merecem permanecer desconhecidas. Porque esse teu lado misterioso, enfeitiça-me. E eu quero que assim continue. Pelo menos, por agora. E tu estás tão diferente Tsuki, e eu não sei como reagir. Um cigarro Tsuki, foi o que tu me pediste. Enlouqueceste? 


   

2 comentários:

Nobody disse...

Obrigada eu!! Vais estar de certeza!! Mais uma prova disso é este texto...
E adoro a musica!

Inês Maria Sousa disse...

adorei o blog, vou seguir :)
beijinho!