domingo, 27 de novembro de 2011

Não te tenho visto ultimamente no telhado da casa grande, com os teus normais cigarros de chocolate. Sempre que passo pela rua e sempre antes de enfiar a chave na porta principal, desvio o olhar, cuidadosamente, para a tua janela e percorro o seu interior, na esperança de te ver. Sabes?, sempre te quis pedir um desses cigarros ou até fumá-los a meias contigo. Mas eu sou um alguém solitário e tu também não me pareces de muitas falas. Nunca te vi com ninguém; Apenas com o teu pequenino gato manchado. Talvez ganhe coragem para te pedir um cigarro hoje ou talvez me amedronte e fique só a observar-te de longe. Pelo sim pelo não, estou sentada na janela do sótão, à espera de ouvir a tua a abrir e ver a menina dos cabelos encaracolados espreitar cá para fora. Reparei agora que, os nossos telhados estão a um passo de distância. As tuas leves cortinas acabaram de se mover, consigo ver pelo canto do olho o teu sorriso. Já estás cá fora. Vou tentar..


18 comentários:

vera sofia disse...

obrigada, segui *

adriana martins disse...

adoro :D

α ♥ disse...

obrigada eu (':

adriana martins disse...

obrigada, es uma querida *-*

Lau ♥ disse...

amei o texto

Sofia Neves disse...

fantástico*
acho que te vou seguir :)

Sofia Neves disse...

oh , muito obrigada :))

M disse...

gostei do texto. quanto aos cigarros, lambe os lábio, vai saber bem. e boa sorte, quero saber as novidades..

Anónimo disse...

lindo

C disse...

tão lindo lindo lindo lindo princesa ♥

M disse...

de nada e obrigada eu, pois e é difícil aperceber-mo-nos de quem está por de trás dessa mascara..

C disse...

acho que sim, só o tempo o dirá.
obrigada eu, beijinhos princess.

han disse...

desculpa, porque é que tens um separador basicamente igual ao meu?

han disse...

não sei quais foram os motivos, mas apaga, por favor. o blogue está cheio de problemas de plágio, e se realmente não queres arranjar mal entendidos, é melhor retirares.

han disse...

desculpa se fui bruta, mas é que já me copiaram tantas vezes que já não tenho muita paciência.. obrigada por retirares.

M disse...

ó que linda, obrigadaa.

liliana r. disse...

segui querida (:
adoro a música de fundo *

Paulinha disse...

gosto muiiiito!