segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Até que enfim, apareceste ontem! As noites sem ti nem sabem ao mesmo. Aliás, creio que nem sabor têm. Mas acho que sempre foi típico teu, desapareceres sem deixares aviso prévio. Deixaste-me preocupada, confesso. Estive quase para pegar no casaco castanho-árvore de pêlo sintético e sair porta fora, para te procurar. Por onde andaste companheiro? Até te podes esquivar à pergunta umas quantas vezes, mas eu vou arranjar maneira de chegar à resposta. E tu bem sabes que sou capaz de percorrer todos os labirintos e jogos mentais da tua alma. Sabes que podes por-me à prova. Por ti, tu sabes que faria qualquer coisa. Mas por agora senta-te só.., bebe um pouco de cacau quente comigo. E eu prometo que não fumo! Mas só porque sei que me odeias ver fumar. Esta noite dormes ali no sofá, e promete-me que não me deixas adormecer; Eu tenho de ter a certeza que não estou a sonhar. 

6 comentários:

liliana r. disse...

é como a mim, é sem duvida muito bonita (:

liliana r. disse...

poucas pessoas vêm esse teu ponto de vista amor. eu as vezes acho que seja, pelo facto de a minha reacção a eles ser péssima, pois alem de me magoar magoou quem ñ tem culpa, sei que já fiz sofrer muita gente por ser assim tão ciumenta e muitas vezes nem ter razão :(

liliana r. disse...

sim amor, nisso tens razão, mas o meu controle nessa situação é afastar-me mas assim não mago-o com as palavras mas com o afastamento..

liliana r. disse...

quem quem conhece realmente bem já sabe, sou demasiado apegada as pessoas, por isso quando deixo de falar alguns dias com alguém é porque restou com esses sentimentos amor ...

joe disse...

obrigada doce <3

Melany disse...

Está lindo ;)