quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Oh meninas, desculpem chamar-vos daquela maneira brusca.. Mas estava tão a precisar das nossas reuniões às cortinas fechadas, que foi instintivo. Um impulso. Tinha de desabafar, tenho o mundo a cair-me aos pés., vocês entendem o porquê. Sinto-me uma egoísta por o querer, logo agora, quando outro ser precisa dele muito, muito mais que eu. Mas o meu coração não pensa assim, e a vontade incontrolável de o ir buscar está a tornar-se selvagem. Não sei o que fazer, estou a perder o raciocínio. Acho que já não é só o querer, é também o precisar dele. Oh, e eu preciso tanto - tanto mesmo. É estranho imaginar-me lá, sem o ter por perto., a passar por mim com o sorriso rasgado, os olhos negros e o cigarro por acender. Ou os seus braços grandes a envolverem-me, os seus beijinhos nas bochechas e os sussurros ternos.. Não quero pensar, não me quero lembrar, não quero. Tirem-me essa capacidade, por favor, só o tempo suficiente até ele voltar.. Coisa que neste momento, é intemporal. Que se dane, preciso de um cigarro. Ou dois. Três. Desliguem as luzes e ponham Breaking Benjamin a tocar, vão buscar as chávenas. E hoje ficamos por aqui pequenas, à janela, a enublar a noite.

4 comentários:

M disse...

exacto é tão mau, mas tem de ser. tem e não tem, porque ninguém é obrigado a fazer ciumes a ninguém..

M disse...

gostei do texto, fazes be em desabafar, é sempre bom.

cláudiagomes. disse...

Força.

Paulinha disse...

está lindoo!